sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aonde a felicidade esta?


Alguem de vocês podem me dizer onde essa tal de felicidade esta? Dizem que ela é algo que não se pode ver, mais pode se sentir até mesmo quando não percebemos. Comecei sozinha a minha procura faz um tempo, no caminho cruzei com algumas pistas que a mesma deixara ao longo da estrada, e que de alguma forma me viciam e me fazem procurar ainda mais por ela todos os dias, é como um jogo. Cada dia mais eu quero ficar melhor, crescer dentro dele, e alcançar meus objetivos, e no fim ganhar o prêmio máximo, ser feliz. Tem prêmio melhor do que este? Não mesmo, nem o dinheiro, nem qualquer coisa material pode substituir o vazio que só esse sentimento pode preencher. E você, ja conseguiu conquistar o seu prêmio máximo?

2 comentários:

Katherine disse...

Creio que a felicidade não é um sentimento e sim uma decisão.
Sentimentos são momentâneos, decisões vão além, podem durar uam vida inteira.
Quem busca a felicidade, a encontra em pequenos momentos memoráveis,
Quem decide ser feliz, a toma como estilo de vida, independente das circunstâncias.
;)
Eu decidi ser feliz.

Parabéns pelo blog =D
Gostei muito do layout!

Isabela disse...

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho [Mahatma Gandhi]

Gostei do post. Mas acho q ninguem é feliz por completo, é típico do ser humano reclamar, como disse nossa amiga acima, pra ser feliz, basta apenas querer.. reclamando menos, rindo mais, e fazendo acontecer .. : )