sábado, 7 de agosto de 2010

Estilo Navy!


Como foi o dia de vocês? o meu foi ótimo, fiz umas comprinhas e aproveitei pra atualizar meu guarda-roupa com as tendencinhas Navy, não sabe o que é isso? Bem é por isso que eu estou aqui, para dar uma atualizada básica nos nossos closets não é mesmo?

O estilo navy começou nos anos 20, pela coco chanel, é um estilo de influenciado por marinheiros, é bem conhecida como nautico e super fofos. Nas roupas desse estilo são bastante usadas o tom azul escuro, mas hoje estão tons vermelhos e pretos além do azul ... são blusas de listinhas finas, ou com desenhos de ancoras por exemplo, e por nossa sorte esta incluido nos lançamentos das vitrines de muitas lojas populares por ai, como a renner e C&A, pelo menos é o que vi hoje, várias roupas navys e super mega fofaaas! além do preço ser bem legal, eu comprei e aprovei! (e eu sou fraca bein :B )






Bom, eu termino por aqui! Beijoss e até o proximo post *-*

3 comentários:

carol disse...

eu ia postar sobre isso, mas como já foi postado! pefeiro *O*

carol disse...

Muito bom *O* *perfeito

insane appearance disse...

AUSDIUAIDU, foi mau D: sério! Obg *-*