sábado, 14 de agosto de 2010

Flores e babados!





Boa noite garotas ! vou falar hoje sobre algo que nos lembra a palavra romantico, as flores. Não pensem que eu vou dar uma de biologa ein, vou apenas falar sobre jeitos super lindos de se vestir. Bem, todas nós apesar de termos um lado meio confuso e cheio de fases, temos algo a mais em comum, sermos o lado em que mais ama e acredita nas chamadas borboletas no estomago, e apesar de querermos mostrar pro mundo que não somos mais garotinhas, que amadurecemos com roupas mais sérias, ou que demonstrem o que sentimos no momento. Temos também aquele lado em que queremos mostrar o nosso lado mais little girl, colocar um look mais fofinho e sair por ai! Bom chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa...



Saia cintura alta, shorts.





Porque não aproveitar esse momento em que as saias cintura alta estão bombando por ai?



Elas estão super em alta para quem quer apostar nesse jeito de se vestir, porque dá um ar bem romantico a qualquer look que você coloque a peça... e o short também não fica de fora dessa, mas para não errar use peças neutras junto com elas para o look não ficar carregado




Blusas.






As blusas são lindas, dá para usar com shots jeans, calça... e ficar super fofo! Se for usar saia, use uma de cor neutra para as cores e desenhos não briguem entre si, mas se a blusar for mais neutra você pode usar uma cor um pouco menos neutra em baixo.



Vestidos.






São na minha opinião os mais perfeitos! Lindos, super romanticos, fofos... Uma única peça que deixa o look todo perfeito, ficam lindos com casaquinhos, ou até uma jaqueta de couro pra quebrar um pouco o romantico do vestido, se você não for daquelas romantica até o último fio de cabelo. Você não acham lindos? Eu sim!



Acessórios.

No caso dos acessórios como colares, brincos e anéis, laços, Usem e Abusem! Mas quanto a meia calça florida tome cuidado, ela ja chama muita atenção, então como eu sempre digo aqui, neutralizem nas outras peças e deixem que essa peça faça o resto!

Sapatos.

Eu me sinto uma garota de sorte! Porque minha tia acabou de ganhar um sapato super fofo florido, muito lindo mesmo, e eu como sou uma boa sobrinha muito legal, vou usurfruir dele, claro! é tipo o da foto, mas invés de preto é um rosa claro muito fofo!
Bem, continuando, os sapatos vinheram para dar uma complementada nesse jeitinho super romantico e muito usável e cai entre nós, são lindos não? Usaria? Eu concerteza!

Nenhum comentário: