terça-feira, 10 de agosto de 2010

Glam Rock! part2.

Nesse post eu vou falar sobre a make e o cabelo de quem aderi a esse estilo usa...

Make

É basicamente o que eu ja abordei em outros posts, mas eu vou falar aqui novamente, claro com várias fotos para inspirar vocês ok?

Olhos: O make na maioria das vezes é um preto esfumaçado, mas você pode fazer um olho mais básico com um tracinho de gatinho rente aos cílios, nas makes mais elaboradas coloque brilho ou não, e sempre com bastante rímel, para marcar o olhar.

Boca: Tanto faz uma cor mais vibrante, ou uma mais básica você é quem escolhe! Mas pra não errar use o batom mais básico pra dar a atenção ao olhar.

Use um blush suave só pra dar um ar natural, que não fique marcado.

Cabelo.

O Cabelo é bem o estilo da ke$ha tipo acabei de acordar, mas estou linda! rs. (nãogostodessake$hamasasmúsicascolam-ngmperguntou)
Bem eu nunca tinha feito esse tipo de cabelo, mas achei como fazia e vou botar aqui!
Primeiro você tem que ter Babyliss e pomada modeladora. Escove seu cabelo com mousse modeladora aplicado do meio para as pontas, e enrole em bobs, jogue o vento frio do secador e solte... Depois separe mechas finas e enrole ao babyliss e conte até 7 soltando o cacho, assim que terminar espalhe meia unha de pomada modeladora nas mãos, e amasse os cachos para cima com cuidado.
dicas: se seu cabelo for muito liso, jogue novamente o vento frio do secador!

Nenhum comentário: