domingo, 8 de agosto de 2010

Glam Rock! part1.


Olá meninaaas! Não pude atualizar o blog esta tarde porque tive que fazer uns trabalhos pro colégio e tive que ir na casa da minha tia querida *-* e quando cheguei meu cmputador não quis ligar, fiz de tudo pra o bixinho ligar, até dança da chuva (what?O_O) pois é, dai tive que vir no pc do meu primo e estou aqui atualizando, (olha que dedicação O: )

Bom deixando o papo pra lá, hoje eu vou falar sobre o estilo glam rock foi um estilo de música que nasceu no final da década de 60, o estilo marcante pela sua forma de vestir, como jaquetas de couros, roupas de banda, brilho, salto alto, e uma maquiagem super marcante com cílios postiços e olhos pretos... e boca muitas vezes marcante tmb... vou explicar melhor, veja...

Roupas: ( fiz uma coisinha bem básica pra dar uma explicada pra vocês)


1. Jaquetas de couro, é um acessório básico para quem quer se inspirar nesse estilo.
2. Colares de crucifixos, de imitações de pérolas, colares pratas ou pretos dão um ar super cool no estilo.
3. Coturnos são peças chaves pra deixar qualquer look mais moderno e glam...
4. Você pode ou usar uma bolsa de outras cores para quebrar o preto da roupa, ou pode usar bolsas pretas com tachinhas, que é bem o estilo.
5. blusas de banda é o predileto...
6. além das jaquetas os blazers também estão mega presentes no estilo.
7. meias de renda, totalmente pretas, ou rasgadas... Aposte!
8. Ankle boots também não ficam de fora !
9. saias cintura alta, rendadas ou não...

Uma atriz e cantora que eu amo, e que aderiu essa moda é a taylor momsen:



Bem, ja esta tarde e tenho que ir, mas depois eu volto falando sobre cortes de cabelos e muito mais coisas, beijos *-* comentem porfavor.

Nenhum comentário: