domingo, 22 de agosto de 2010

Para quem adora ler!

Sabe aquelas horas que você não tem nada pra fazer? Bem, quando acontece isso eu sempre tento me ocupar ouvindo música ou lendo alguma coisa. Pois é, pois é muita gente acha chato ler, mas eu também achava isso e hoje eu adoro um bom livro.
Além de que só temos a ganhar, porque aprendemos a nos expressar melhor, a abrangir nosso vocabulário, além de ser algo divertido. Então eu vim aqui para dar uma dica de um livro que eu li e adorei, é uma história com um pouco de romance e mistério da Meg Cabot, adoro os livros dela porque são legais, e muito bons para quem quer começar a ler mais.

você pode encontrar o livro com o nome Jinx ou Sorte ou Azar





sinopse:A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá - e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la.

Você pode fazer o download do livro na internet.

2 comentários:

Isabela disse...

amei a dica. vou ler com certeza :D

insane appearance disse...

eu adorei o livro, li em um dia. Espero que você goste. Obg pelo comentário, bjs.