sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Confissões.


Eu ja devia saber que se eu voltasse a pensar sobre meus sentimentos, eu correria o risco de me lembrar de como é senti-los novamente. A muito tempo atras exclui do meu pensamento imagens como, eu e você. Não vou dizer que foi fácil, porque não foi. Bem, excluir não é uma palavra muito correta para descrever, esqueci do quase. Quase exclui você totalmente da minha memória, mas não me arrependo de não te-lo feito, pois é para isso que serve paixões... amores... para nos confundir, nos deixar felizes ou tristes, nos enlouquecer para que no fim aprendermos as lições e na próxima não erramos novamente, se é que é possivel.

Quando se fala em amor, não se pode prever nada. De repente podemos sentir algo por um amigo, por alguem que nada mais é aquele cara que nunca dissemos um ''oi '', ou por alguem que nunca vimos na vida. Imprevisível e viciante. Um sentimento único, que eu sempre temi sentir outra vez, mas que me peguei inúmeras vezes sonhando com ele, inconscientemente ou não.

Penso que todo meu esforço pelo não sofrimento, me faz sofrer mais. E agora que sinto uma faísca dentro de mim, sei que se não me prevenir do que pode vir a tona logo mais, eu possa voltar a repetir a mesma história, e a última coisa que quero é repeti-la.

2 comentários:

Sandro Batista disse...

Não se preocupe! Deixe os sentimentos fluirem, sem medo de que a história se repita! Não existem histórias repetidas, no máximo, o que se repetem são os personagens, e mesmo com os mesmos (personagens), sempre haverá de surgir uma nova história!

Sorria , abra seu coração e seja feliz!

Bjão

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

insane appearance disse...

Obg pelo comentário, e pelo conselho *-* bjs