domingo, 3 de outubro de 2010

Deixe suas unhas mais divertidas.

Elas passavam despercebidas nos olhares alheios, mas de uns tempos para cá todas nós ouvimos falar muito delas: As unhas. Bem, eu já falei aqui em um post sobre alguns desenhos que você podia fazer nas unhas, desenhos abstratos, de frutinhas... E hoje volto novamente com esse tema pra dar mais dicas de desenhos e cores.

Bem, eu fui passeando por ai, e vi várias coisas lindas mas, algumas são quase impossíveis para fazer em casa, só com profissionais com os materiais certos e blábláblá. Então peguei alguns exemplos.

Brilhe!


A primeira foto tem um jogo de cores, (tipo um degradê) o tom da unha vai escurecendo. Eu sempre achei brilho meio brega mas, como as pessoas dizem: nunca diga NUNCA. De uns tempos pra cá, eu acabei aderindo eles.

Cores!


Quem não aderiu a tendência de unhas coloridas levante a mão?! _o_ Eu comecei a usar um tempinho antes de começar essa loucura toda de todo mundo usar cores exóticas, depois parei porque eu não gosto de parecer igual, até coloquei o inicio do meu primeiro post ''o que era exótico, virou brega''(algodotipo) até porque todo mundo estava usando e acabou ficando tão normal -nnn
Mas quem quer dar um toque colorido nas suas unhas, eu aconselho as cores exóticas mais claras, sem serem neons, ficam muito delicadas e femininas.

Ou envez de pintar a unha toda, fazer francesinhas coloridas.




Desenhos!

Esses são os que eu mais gosto, mas são bem trabalhosos... então tem que ter muita paciência para fazer e

Um comentário:

jacques disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.