domingo, 14 de novembro de 2010

Cabelos Vermelhos!


Primeiramente antes de começar o post eu vou falar porque eu não postei ontem, nem antes de ontem. Bem, ontem eu fui no parque de diversões na hora do terror qmedo! Me diverti horrores, e estou num estado deplorável hoje rs e antes de ontem eu não me lembro o que eu fiz O: ( eu tenho aminézia bein rs.) Mas arranjei forças pra postar pra ocês! euri. Só to explicando pra depois não dizerem que ja to começando a abandonar o blog, porque não estou u_u pronto, acabei!

A um tempo atrás meu cabelo era super vermelho e puxava pra um rosa (alok) é uma cor que eu sempre amei, mas de uns tempos pra cá acabei ficando com um mel mesmo, quase castanho claro só que mais claro. Porque essa cor chega bem perto da cor natural do meu, e o retoque não é tão obrigatório quanto uma cor mais exótica! Mas, deixando de falar de mim, eu quero falar sobre da tendência de cabelos: Os vermelhos!


A Vogue Latin americana lançou uns tempos atrás um editorial inpirado nos anos 60, e com ele vinheram cores fortes como o vermelho, o ruivo é a cor do momento! Ai que saudade do meu vermelho *o*
Fiquem com algumas fotos, inspirem-se e comentem!

Nenhum comentário: