domingo, 7 de novembro de 2010

Carpe Diem!


Ficar sentada vendo tudo ao redor acontecer, mergulhar nos pensamentos cruéis sobre a vida. Não me trouxeram nada de bom, e os dias passam muito rápido, a vida passa muito rápida. Eu vivia parada no mesmo ponto, vendo todos a minha volta errando, acertando, vivendo. Pois a vida é isso, acertar e errar. A grande diferença é a sua atitude, é tomar o tombo como um aprendizado. A vida não tem graça sem esses poréns, não é mesmo? Estou aprendendo um pouco do joguinho de olhar o lado bom das pessoas, das coisas que acontecem ao meu redor, de tentar pensar menos em negatividades que só trazem tristezas, acreditem! Sem mais palavras, Viva! Aproveite cada minuto do seu dia, aproveite as pessoas, um bom livro, uma boa conversa, coisas simples que realmente irão te fazer sorrir no final do dia.

Nenhum comentário: