domingo, 28 de novembro de 2010

Como baixar livros?

Bem, me perguntaram como é que baixa livros pela internet, é muito simples! Eu mesma sempre baixo um quando estou com tédio e é sempre uma boa pedida para dias sem nada pra fazer. Eu sempre baixo pelo 4shared um site de downloads que muita gente conhece. Vou postar aqui os links para baixar os livros da série A mediadora e colocar como baixar no site pra quem nunca baixou nele ok?


Ao entrar no site irá aparecer isso
1° aperte em download now


Ele entrará numa segunda página que terá um relógio em contagem regressiva



Espere o término da contagem, e irá aparecer download file now clicando nele você vai começar a transferir o arquivo pro seu computador, é só esperar carregar e pronto!
ps: eu sempre fiz downloads no site e nunca ocorreu nada de ruim ao pc!

Outros livros da série;
Encontrei uma pasta de downloads dos livros da Meg, as quais tem toda a série da Mediadora, entre outros livros da autora, então pra ficar mais curto e fácil de achar pra vocês vou postar, é quase a mesma coisa que expliquei só que você só vai clicar num negocio verde que tem do lado do nome do livro e o resto do download é como expliquei! http://www.4shared.com/dir/20733493/c581b045/MEG_CABOT_-_Srie_A_Mediadora_e.html


Vou colocar as ordens dos livros:
A mediadora - A terra das sombras
A mediadora - O arcano nove
A mediadora - Reunião
A mediadora - A hora mais sombria
A mediadora - Assombrado
A mediadora - Crepúsculo
Pronto, se tiverem dúvidas comentem bjs!

4 comentários:

Tatiane disse...

poxa valeu mesmo, me ajudou muito esses passo a passo :D

Juliana Farias disse...

eu já tinha lido os livros e são realmente muito bons. recomendo o/

thami b. disse...

De nada *-* Obg pelo comentário!

thami b. disse...

Obg pelo comentário Ju! Realmente são perfeitos todos! bj