domingo, 28 de novembro de 2010

Fotografias: Galaxy



Como eu adoro me atualizar nessas coisas gringas, eu claro que vou repassar pra vocês a tendêncinhas de fotos que estão rolando por lá, As fotos Galaxy ! Ai você deve ta pensando mas como assim? Bem, eu vou explicar, as fotos são tiradas normalmente só que na hora de edita-las colocamos fotos de galáxias no fundo das fotos, ou em blusas, nas lentes dos óculos ou qualquer coisa que você queira deixar um ar bem mágico, digamos.
Como eu sei que vocês não estão entendendo nada do que eu to dizendo vou postar várias fotos que ando vendo por ai!





Bem, pra fazer isso nas fotos tem que usar o programa photoshop, no próximo post que eu fizer sobre as fotos galaxy eu mostro como se faz, só pra deixar vocês curiosos rs. bjs comentem!

9 comentários:

Anônimo disse...

Amei

nanda disse...

mtu massa
amei *--*

Anônimo disse...

Bem a cara de Alex essas coisas
Adorei muito LEGAL....
juliana.

thami b. disse...

Eu também to amando até hoje as fotos *o*
realmente é a cara dele juliana rs.
Obg pelos comentários!

alex disse...

muito legal esse estilo de foto :D

mariana disse...

muito massa eu quero aprender !!!

thami b. disse...

alex alex u_u JASKDJKS

thami b. disse...

Vou deixar em mistério, até vocês suplicarem HA-HA-HA (comosoumá)no próximo post sobre esse tipo de fotografia eu posto como se faz *-* Obg pelo comentário!

Kamilla de Muinck disse...

Adorei seu blog, seguindo :*