segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Modinhas: opinião.


Boa tarde pessoas! Acabei de chegar do colégio morta de cansada e já estou aqui atualizando os posts ( como sou dedicada rs) Hoje vou falar sobre moda e estilos.Já se foi a época de grupinhos que se vestiam iguais como forma de expressar e compartilhar idéias parecidas, como a moda emo, ou os novos coloridenhos...
A tendência é colocar o seu eu em primeiro lugar (comoassim?) Bom, eu apresento as tendências aqui, mas não para impor algo e sim ajudar a formar os seus próprios estilos, eu sei que é super legal compartilhar das mesmas idéias, participar de grupos que pensam como você, e pertencer a um mundo. Todo adolescente tem que experimentar isso, mas vamos combinar que sair igual a uns pares de jarra é foda, desculpem a expressão, mas ninguém é igual e alguns por cento de pessoas que aderem a moda colorida estão a seguindo porque esta na ''moda'', alguns por cento foram emos e agora estão dentro desta, e cadê o próprio estilo? você? Bem, não quero fugir mais do que eu vim realmente falar, estilo é único, cada um tem o seu, podem ter parecidos mais não iguais, as tendências são apenas pequenos detalhes que fazem evoluir o seu estilo de acordo com o que mais combina com você, moda é algo imposto no qual não há algo que te caracterize, não há algo seu! Arrisque, brinque com as peças, cores, ache algo realmente seu!

Bom dei minha opinião (sou uma lingua solta mesmo) colocando tudo que eu penso pra fora rs. Não me matem!

Nenhum comentário: