sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Natal: cores

Fim de ano chegando, natal, reveillon e com eles várias festinhas com amigos, parentes e esses são momentos inesquecíveis e únicos, então por causa disso eu separei vários looks pra vocês passarem o natal com estilo. Não os separei em categorias, coloquei bem misturado.

Na foto abaixo integrei várias formas de usar o vermelho ( que esta super na moda, como ja comentei em outros posts) entrando no clima natalino e sem parecer com uma mamãe noel rs.
com exceção da última foto que eu coloquei pra aquelas pessoas que preferem calça, ela esta vestida com uma blusa de renda branca, que é uma dica pra o reveillon.

Vermelho

Amarelo, dourado.

Outra cor que esta super presente nessa festa são cores no tom amarelo, na foto a seguir eu coloquei vários tons de amarelo e dourado.





Desculpe por não postar, com o fim de ano, recu. final trabalhos e minha mãe dando uma de pintora aqui em casa rs, eu não tenho muito tempo pra fazer postagens (demoro horas fazendo uma, sou lenta) desculpem, vou tentar estar mais presente bjs comentem!

Nenhum comentário: