sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Objetivos para 2011!


Ano novo não é ano novo quando não estamos com amigos que nós amamos, família e também não é ano novo se a gente não faz uma listinha de objetivos, não acham? Bem, eu sempre fiz minhas listinhas mais imaginárias do que em um papel, hoje vou divulgar algumas das coisas aqui no blog, uma ótima idéia pra vocês fazerem também nesse finzinho de ano, não acham?



Voltar ao meu cabelo Vermelho/rosa, e colocar mais uma cor surprise! E principalmente deixar ele crescer e cuidar do meu bebê.
Comprar um oxford!
Estudar! Passar de ano sem sufoco... pelo amor de Deus! rs
Juntar dinheiro, pensar no meu futuro!
Tentar ser menos bipolar e mais agradável! Prometo! rs


Aprender a desenhar, OUDIUSAD Bom, eu tenho esse desejo enterrado dentro de mim O: Acho lindo quem sabe desenhar e morro de inveja, bem é isso rs.

Bom, isso é algumas das coisas da minha lista, espero que tenham gostado, comentem e se divirtam fazendo as suas, beijos!

Nenhum comentário: