segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ano novo!

Sei que é cedo pra me despedir, faltam 11 dias pra que esse ano fique no nosso passado. São 11 dias pra quem sabe tudo mudar, sempre muda, de uma jeito ou de outro.
Esse ano foi , digamos, algo que ficará em minhas memórias. Um ano de amadurecimento, de perguntas não respondidas, de certezas incertas, de noites mau dormidas, pensamentos perturbadores, mas também de sorrisos sinceros, de momentos de paz, de descobrir coisas que nunca senti, de equilíbrio. Foi um dos melhores anos, porque conheci pessoas maravilhosas, e um ano tão perturbador porque tenho medo de perde-las.
Queria que nada mudasse, ou quase nada. Mas a vida é assim, quando estamos felizes acontece algo que nos deixam incertos, que ameaçam nossa felicidade e é algo no qual não podemos fazer nada pra mudar, só deixar acontecer... A vida é como um rio, nunca terá as mesmas águas, e dependendo de vários fatores poderá não ter o mesmo curso. Seriados, novelas, contos de fadas são tão utópicos, falo isso por experiência própria e quer um conselho? Seja forte, respire fundo e siga em frente, viva cada momento, se deixe ser feliz, não se iluda, esqueça quem não te quer, abra as portas para novas pessoas entrarem, demonstre amor para aqueles que também te amam, mau humor ou se fechar pro mundo só te trarão mais aborrecimentos, REAJA.
Deixando esse ano no passado, no qual será daqui alguns dias, espero que o ano que vem seja tão bom quanto esse, e desejo o mesmo a todos vocês leitores do blog!

Nenhum comentário: