sábado, 8 de janeiro de 2011

Cabelos: Cores Fantasia


Olá, boa tarde! Bom hoje eu vim falar sobre algo que já foi comentado aqui no blog mas que não em tantos detalhes quando vou tentar falar aqui! Cores Fantasias, quem nunca sonhou em ter alguma parte do cabelo, ou todo o cabelo com cores como vermelho, azul, rosa...quando pequeno? Eu sempre adorei vermelho e sempre odiei vermelhos-farmácia e foi dai que conheci as cores fantasias, as quais as tintas são super pigmentadas e dão realmente a cor que você deseja!

Então como falar de cabelos sem tintas? Hoje vou mostrar algumas das cores fantasias:





Bom, a tinta que eu uso é a Exotic Criativ que é fabricada aqui no Brasil, e é muito famosa pra aqueles que pintam assim como eu o cabelo colorido, mas há também várias outras tintas importadas que vendem aqui em sites, e até mesmo no orkut ( eu ja comprei no orkut e deu tudo certinho) como Jeans Color, SE... como eu falei antes você primeiro tem que pesquisar e ter certeza pra fazer uma boa compra. Na comunidade Cabelos Coloridos tem várias pessoas confiáveis que ficam por lá tirando dúvidas e vendem as tintas, e tópicos tirando várias dúvidas: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=162185
Bom, é isso depois eu venho postar tirando várias dúvidas, por hoje é só bjs COMENTEM!

3 comentários:

rosane disse...

Ameii muito...
Tenho muita vontade de pintar o meu cabelo.."Todooo" de Rosa impossivel... Por enquanto só tá a metade pintado, porque tenho medo de pintar todo e me arrepender depois.

Bjinhux!

thami b. disse...

é, realmente! Tem que ter muita coragem e muita personalidade pra pintar ele todo, eu tinha o cabelo vermelho cereja e azul rox, e ouvi comentários bons e ruins, mas nunca me deixei abalar, até porque já pintei duas vezes, e me acostumei com a ignorancia alheia. Mas vai de você, da sua segurança entende?

Obg por comentar *-*

Mari ♥ Rainha de Copas disse...

Esse cosplay da Lucy tá demais *o*