quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cabelos: Descoloração + Violeta genciana parte 2


Bem, hoje é sexta-feira ( dia de temas livres) por isso o escolhi para postar a segunda parte do post sobre descoloração, (Veja o primeiro clicando aqui). Como eu já expliquei o processo da descoloração que é bastante parecido com uma tinta normal, só misturar e passar no cabelo sujo, tomando cuidado é claro! Eu vim falar sobre Violeta Genciana, o qual é usado para tirar o amarelado dos cabelos, deixando eles puxando para um tom platinado, pra quem gosta de loiro claríssimo ou quer pintar de uma cor que só será alcançada com esse tom.

Na época em que eu comprei minha tinta fantasia, eu pensei em usar a violeta genciana, só que o tom que eu precisava não era obrigatoriamente claro, por isso não testei, mas tem muita gente por ai que usa e aprova! Bom, não vou explicar muito, eu vou mostrar vídeos que vão explicar tudinho para vocês:


Fotos de como ficam os cabelos:

Nenhum comentário: