quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Garoto dos meus sonhos.


Fecho os olhos, penso. Como seria em outras vidas, outros lugares, outros olhares, outras pessoas, outras situações, outros amores, outras memórias, outras histórias, outros sorrisos, outros sabores, outros amigos?

Quando meus olhos se fecham eu posso estar perto de você, e ti olhar sem questionamentos. Observar tudo pelo qual amo e meu medo se esvai. Posso jurar que vejo seu sorriso torto que entorta meu estômago,vejo-o tão claramente, que as vezes se torna incomodo, por não poder alcançar, tocar. Então me deixe olhar mais um pouco, não se desfaça em mil pedaços com o amanhecer, não me deixe acordar e perceber que tudo não passou de um sonho, fique comigo.

2 comentários:

Isabela Cruzeiro disse...

Não sei o que tá mais lindo, se o texto ou a foto *-*

thami b. disse...

Eu sou suspeita a falar u_u rs. Obrigado por visitar e comentar no blog *-*