quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Maquiagem, inspire-se!

Desculpem por não postar, eu tive alguns motivos pessoais que me fizeram não ter tempo pra fazer um post legal pra vocês D: Então pra começar eu quero inspirar vocês, trouxe três maquiagens que estão fazendo a cabeça de muita gente, inclusive a minha rs.

Algumas tendências como o natural da sombra marrom, batom vermelho, cílios postiços, entre outras coisas mais!

Na maquiagem da Miley Cyrus aparece o cílio postiço que esta cada vez mais presentes nas bolsinhas de maquiagem das brasileiras. Uma dica super legal é usar dourado nessas ocasiões, porque nunca tem erro, tanto para brancas, morenas ou negras se encaixa perfeitamente principalmente se combinado com tons de marrom, é quase um coringa pra quando não tenho tempo, ou saco de inventar rs. Como os destaques tendem a ser os olhos por causa dos cílios é bom optar por batons cores claras, como tons de rosa, corais etc.

Bom, escolhi essa make da Megan Fox porque é simples e sofisticado ao mesmo tempo, pelo que eu entendi é um marrom claro esfumaçado em toda a pálpebra até o côncavo, depois um lápis preto rente aos cílios superiores e inferiores puxando um gatinho no canto dos olhos depois esfumaçando, deliniador e bastante rímel!


E o terceiro é o que mais amo, uma maquiagem leve marrom esfumaçado na palpebra e nos cílios inferiores, sombra clara no canto dos olhos combinada com batom vermelhão, que eu sinceramente sou louca \o/ rs

Bom, é isso muito obrigado por quem entra e comenta, fico muito feliz e motivada, e peço pra quem gostou ou não dar sua opinião sobre os post e o blog, ficarei mt feliz bjs! COMENTEM!

Um comentário:

Maddú Fuentes disse...

parabens pelo seu blog, adooorei! cigarrethe.blogspot.com, vou segui-lo.