quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Maxi Anéis.

Não é a primeira vez que eu posto sobre os maxi anéis por aqui. Bom, na época que postei isso era uma novidade pra muita gente, mas agora não é. Por todos os lados vejo famosas, blogueiras, it girls, e pessoas comuns andando com esses charmosos acessórios que por algum tempo ficaram meio esquecidos. ( pelo menos no meu mundo! \o/ rs) Então como sou uma pessoa que adora se atualizar e atualizar vocês, eu vim aqui para lembrar sobre esse post que fiz bem no comecinho do blog e agora estou postando pra quem não leu!

Umas das famosas que usam e abusam deles é a Ashley Olsen


O legal disso tudo é que você pode misturar, brincar e colocar em cada dedo da mão se quizer rs.
Encontrei vários tipos de anéis divertidos e vou postar pra vocês:


Ai você deve se perguntar onde eu posso comprar? Bem, anéis mais divertidos, com detalhes não é tão fácil de encontrar por ai, o mais fácil mesmo é por internet, dai você pensa, não é muito arriscado? Bom, não é a primeira vez que eu compro por internet, e graças a deus deu tudo certinho nas minhas tentativas.
O segredo é pesquisar bem, procurar ver se o site ou a pessoa que você compra é realmente confiável, procurar pessoas que já compraram, sempre é bom ter esses cuidados até porque na hora da compra você vai estar bem mais tranquila!

E antes de finalizar o post eu vou postar uma foto de uma idéia engraçada pra você que quer tentar fazer o seu! Usando usando as letras do teclado do computador rs. Isso mesmo, veja:


Fofo não? rs. Bem é isso, beijos e COMENTEM!

Nenhum comentário: