quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nova programação do blog!


Hoje eu andei pensando sobre meu blog, e percebi que o mesmo estava desorganizado, achei que eu tinha que colocar uma programação dos posts para que nunca faltem coisas para falar por aqui, e para que ganhe mais tempo e perca menos tempo procurando coisas interessantes para comentar com vocês, algo que irá melhorar tanto para vocês leitores, quanto para mim!

Segunda-feira: Dicas de livros!
Terça-feira: Looks do dia e Inspirações de Unhas!
Quarta-feira: Música e Tendências!
Quinta-feira: Textos e Frases, sentimentos.
Sexta-feira: Temas livres (Opiniões, moda, novidades)
Sábado: Cabelos.
Domingo: Minha folga, mais que merecida né?!

Bem, é isso! Com essa novidade eu estarei aqui todos os dias trazendo mais posts para vocês! Beijos, Good nigth!

Nenhum comentário: