terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mean Girls 2 rs


Boa tarde! Eu vim trazer uma notícia sobre esse filme que acredito que uma grande parte de nós meninas já assistiu e adorou! Eu mesma, conheci a Lindsay Lohan nesse filme, e desde então sou fã dos trabalhos dela principalmente na minha época fake, apesar dela estar meio desorientada hoje em dia. rs Com atrizes como Lindsay lohan, Rachel McAdams, Lacey Chaberts e Amanda Seyfried.
Esse filme foi um grande sucesso nos EUA, mas também no mundo todo, foi lançado em 2004 uma história que acontece no colegial de entrigas, fofocas, festas, romance, comédia um filme divertidíssimo e que consquistou muitas adolescentes, inclusive a mim! *-*


Como não tenho nada pra fazer, a um tempo atrás eu estava olhando por ai, e vi sobre comentários do Mean Girl 2, só que nada estava confirmado, dai hoje eu vi trailers do filme (clique aqui para ver) em inglês, dizendo que ele seria lançando esse ano nos EUA mas sem previsão para lançar aqui D: Bem, andei lendo as curiosidades sobre o filme e por esse ser feito para passar na tv não será tão parecido quanto o primeiro, pois não haverá cenas quentes, e as atrizes são da disney ou ja foram. Bem, o primeiro Mean girls sem sombras de dúvidas ainda é melhor que esse, mas não tiremos conclusões precipitadas u.u
Vamos a alguns prints do trailer:



O que vocês acharam? comentem bjs!

2 comentários:

Natty e Nanda disse...

Seu blog é tão 10 que recebeu selo em: http://justcupcakesilove.blogspot.com

Stéphanie Oliveira disse...

Eu assisti o primeiro e gostei muito, vamos ver esse! Estou te seguindo, segue meu blog e deixa seu recadinho?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté