terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Selo!


Bom, o meu blog foi indicado pelo Speaking by music com um selo de qualidade! Muito obrigado, fico muito feliz por ter sido indicada.

Bom, primeiro eu tenho que indicar 10 blogs, informa-los sobre a indicação e falar 10 coisas sobre mim.

É bem difícil escolher os blogs, porque eu entro em poucos, alguns são de amigos meus que também são ótimos, então escolhi só 9 pra postar porque são só eles que até hoje me interessei, i'm sorry D:


10 coisas sobre mim...
-Quando me empolgo muito com algo, nunca dá certo ou quase nunca.
-Adoro livros que me fazem viajar através dos séculos, clássicos e romance.
-Não sou fã de nenhuma banda que conheço, e nem de alguém, fui traumatizada quando pequena rs.
-Sou muito presa a amizades, por isso sofro mts vezes.
-Tenho medo de me apaixonar denovo, pânico! rs
-Adoro cachorros, principalmente filhotes!
-Sou confusa, sempre tento entender coisas que estão além do meu entendimento.
-Adoro ouvir música, enjôo facilmente.
-Sou observadora, e as vezes muito chata.
-Amo sapatos.

4 comentários:

Confissões disse...

Te seguindo ja colega, parabens pelo blog

carol disse...

oBRIGADA PELO SELO, EM BREVE POSTAREI!! aah, eu fiz um post com entrevista com a Bruna vieira do depois dos quinze, comenta ou passa lá?
bjs

Natty e Nanda disse...

oiiiii, que tal ver o MEU blog??? http://justcupcakesilove.blogspot.com
Bjus Natty(nanda é a minha melhor amiga que posta comigo)

thami b. disse...

Obg pela visita de vocês ao blog, já estou seguindo! *-*