sábado, 19 de fevereiro de 2011

Inspire-se!

Dias sem postar, mil desculpas. Eu estou cheia de trabalhos pra fazer, e tentando me acostumar a acordar cedo e não cochilar de tarde rs. Mas como hoje é domingo eu vim postar nada mais, nada menos que um look maravilhoso pra vocês, eu iria postar omtem só que a minha internet estava caindo, e então eu me estressei e decidi postar hoje (internet de merda).
O nosso inspire-se de hoje é com a Juliett de 23 anos, que tem um estilo que mistura várias tendências e um toque só dela nos seus looks.
Close na renda, cardigã e macaquinho dela! Ps: Eu quero tudo pra mim.
A garota nunca deixa de lado acessórios, um look equilibrado, na moda, e feminino!
Sem medo de arriscar, ela usa várias tendências como meia calças estampadas, e o chapéu panamá que eu sou louca u_u rs.
Bom pessoal, espero que tenham gostado do inspire-se de hoje, comentem!

Nenhum comentário: