quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pra quem adora ler: Agora a moda é Anjos!



Boa noite! Antes de começar o post eu quero dizer que estou tentando ao máximo seguir a programação do blog, só que estou bem desorganizada, mas daqui pra frente eu vou tentar segui-la.

No Pra quem adora ler de hoje eu vou falar sobre a nova moda de livros de ficção (maioria romances), antes a moda era vampiros e lobisomens, agora o que eu mais vejo por ai são Anjos! Livros os quais tem histórias de anjos caídos, ou missões na terra, que acabam em romances com humanos, ou desejos de ser tornarem um. Tentei ler alguns mais sempre achei muito clichê, sempre a mesma história, alguns muito parados sem muita emoção, outros foram até agradáveis. ( Não sei, como leio muitos livros, a maioria de romances tenho a idéia de serem muito parecidos, minha opinião.)

Bom, vou colocar um livro que li recentemente:


Sussurro(Meu resumo): Nora era uma menina que não ligava muito para garotos, mesmo sua melhor amiga querendo ajudar. Até que chega Patch um garoto misterioso que lhe chama atenção, mesmo contra sua vontade. Ao longo da história acontecem vários encontros aterrorizantes, Patch parece estar em todos os lugares em que ela se encontra. Ela tenta descobrir o que esta acontecendo, tendo que escolher em que lado ficar... Uma escolha errada pode custar sua vida.

Opinião: Normal, ele não esta num dos meus favoritos, mas é uma boa pedida pra quem quer passar o tempo lendo. Dou nota 7! Mas isso é a minha opinião.

Nenhum comentário: