terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tendências: Barriguinha de fora


Então, por eu ter faltado esse fim de semana e essa segunda-feira, eu ja estou adiantando alguns post como o de quarta-feira para que se houver algum imprevisto eu ja tenha postado ok? Eu vim falar sobre uma tendência a qual eu ando vendo muito pelos sites de moda, celebridades, e moda urbana! A barriguinha de fora!É um estilo bem pin up o qual só mostra a barriga ou parte dela sem parecer vulgar.
O qual se usa uma saia cintura alta justa, ou um short cintura alta ( sempre sendo cintura alta) Sendo assim, não mostrando do umbigo para baixo, e sim do umbigo para cima, entende? Daí, não fica algo tipo bitch. Veja:Até as celebridades como Leighton Meester, Miley Cyrus apostam nessa tendência:

Bom, na minha opinião nunca gostei desse negocio de barriguinha de fora, por achar vulgar! Mas essa tendência de deixar a barriga de fora sem deixar o look vulgar, me fez achar a tendência super usável ( não pra mim, tenho quilinhos a mais u.u ) rs. Barriga Out está super In ok? Treinando meu ingrês, e meus trocadilhos fails! rs.
O que acharam? Comentem! *-*

Nenhum comentário: