segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine days

Eu sei que ainda falta muito pra o dia dos namorados por aqui, só que em muitos países como os Estados Unidos já esta comemorando esta data, então como eu sempre adoro ver fotos gringas eu tive a idéia de dar sugestões de filmes de romances que são bastante recomendados por um montão de gente.


Um amor pra recordar.


Landon é um garoto irresponsabilidade que foi punido por um brincadeira que quase deixa um garoto paraplégico, por isso ele tem que ir à aulas de teatro onde ele conhece Jamie, filha de um pastor, que ajudará ele nos ensaios, mas só com uma condição: que ele não se apaixonasse por ela. com a convivência deles, os dois acabam se apaixonando, só que um segredo que Jamie guarda pode mudar tudo.
Quem nunca assistiu esse filme? rs. Adorei ele desde o dia que vi pela primeira vez, eu e minha irmã sempre choramos (escondidas, uma da outra, é claro) toda vez que assistimos ele, vale super a pena.

Valentine's day.


A história do filme é a junção de várias histórias de casais que ocorrem ao longo desse dia. Filme americano de comédia romantica.

Eu nunca assisti mas, é um filme muito falado.

10 coisas que eu odeio em você.


Cameron se apaixona por Bianca, mais ela só poderá namorar quando sua irmã mais velha kat, arrume um namorado. Só que kat é insuportável, então Camerom negocia com o único garoto que talvez consiga essa façanha, um bad-boy misterioso.
Muito bom também!

Bom, por hoje é só, desculpem por não postar, comentem! Bjs.

Nenhum comentário: