terça-feira, 22 de março de 2011

Achei por ai.

Dias sem postar, me desculpem pela milésima vez. É que nem sempre estou num momento criativo, e principalmente estou bem desorganizada. Então organizei uma lista sobre meus posts para que nunca faltem assuntos para contar para vocês.
Hoje temos um novo tag, o Achei por ai, no qual eu mostrarei sobre coisas engraçadas, como fotos ou vídeos, notícias que eu vi por ai ok? Então para começar eu vim postar um vídeo que todo mundo esta comentando da Rebecca Black, que não é conhecida pela música, ou muito menos pelo talento e sim após o lançar do clipe, que coleciona comentários, digamos, muitas críticas ao seu clipe. Inclusive a minha. u_u Olha ai o clipe!

E esse outro vídeo abaixo é sobre a opinião de um internauta, que como eu e várias outras pessoas assistiu, mas fez um vídeo super divertido mostrando coisas ridículas do clipe oficial.




Gostaram? Comentem, junto com sua opinião vem o incentivo a fazer um blog cada vez melhor.

Nenhum comentário: