sábado, 5 de março de 2011

Cauterização.


Depois de muitos dias sem postar, eu decidi voltar aproveitando este feriadão pra trazer algumas novidades. Eu acabei de comprar um kit profissional de cauterização e quero compartilhar com vocês a minha experiência. Nesse post vou explicar um pouco o que é, e sobre o produto que vou usar.

Meu cabelo: Sempre sofreu com muitas modificações, sempre o descolori e pintei, mas sempre o hidrato, compro vitaminas e ele nunca caiu e tals. Só que na minha última mudança eu errei no ponto da descoloração, o que deixou meus cabelo fracos e quebradiços, por isso optei pela cauterização que nutri os fios, e que irá ajudar a parar o processo de quebra.

O que é cauterização?
Quando o cabelo passar por várias situações como, relaxamentos, descoloração, coloração ele acaba perdendo elasticidade e a keratina. A cauterização é um processo de reconstrução capilar, tipo uma plástica, hidratando profundamente os fios que além de toda a hidratação, suaviza pontas duplas, e arrepios do cabelo.

Eu comprei o kit profissional da Keramax Geléia Real, Carga de queratina e cauterização capilar. Com Geléia Real + Queratina e Creatina.

O que diz o produto: Este sistema proporciona uma fantástica recuperação dos cabelos danificados e ressecados. Keramax trata, protege e deixa seus cabelos macios e com muito mais brilho.
Minha opinião: Não o usei, mas ainda essa semana virei com os resultados pra mostrar a vocês. No produto diz que dá até 4 aplicações, a caixinha dele é super bonitinha, os produtos tem um cheirinho bom, um produto que me chamou atenção, mas de que vale a embalagem se o conteúdo não for bom? Então experimentarei e espero que dê certo pra eu vir correndo contar pra vocês. Antes que eu me esqueça o preço dele foi R$ 34,00.

Nenhum comentário: