sexta-feira, 11 de março de 2011

Girlie.


A um tempinho eu estava preparando um post sobre o estilo girlie, que vem conquistando cada vez mais espaço no guarda-roupa das mulheres, e o melhor de tudo é que essas tendências estão cada vez mais disponíveis para quem tem uma mesada apertada como a minha rs.
Girlie é o jeito menina de se vestir, com estampas florais ou com desenhos delicados, saias rodadas, vestidos, laços, acessórios fofos e tons pasteis. Quem nunca ouviu falar desse estilo? Celebridades como Taylor swift por exemplo usam e abusam de toques girlies nos seus figurinos. E como eu sou, mesmo não parecendo, very romantic, acho o super a minha cara. (Apesar de nós mulheres termos um humor bem instável, e os nossos looks acabam transparecendo isso, eu aposto bastante no estilo)

Quem não adora o estilo da Blair Waldorf de GG ? Nessa foto abaixo, apesar da personagem Serena não ter um estilo girlie, e sim mais urbano, as duas aparecem na cena da série toda trabalhada no estilo girlie, Vejam:
Ps: Adorei todo o look da Serena, o oxford, o chapéu panamá, o vestido! Lindos!
Não é só isso queridas leitoras! pesquisei vários looks para vocês se inspirarem no estilo, e criarem os seus:
( Essa garota super estilosa é a Louise de 22 anos que mora na França, e achei super válido mostrar ela aqui pra vocês).

E essa última foto são as head bands, que é muito usada, quem assisti GG, vê que a personagem Blair Waldorf sempre tem uma dessas na cabeça.
Bom por hoje é só, desculpem por não ter postado a tarde toda, mas cheguei a tempo de fazer um post pra vocês ainda hoje e atualizar o blog, muito obrigado por quem entra e comenta eu fico super feliz e motivada. Beijão!
Gostou? Comente! Junto com a sua opinião vem o incentivo a fazer um blog cada vez melhor!

Nenhum comentário: