segunda-feira, 28 de março de 2011

Inspire-se, Quarto. parte 1

O nosso tag inspire-se de hoje vai falar sobre decoração do seu quarto. Eu já tinha feito um post sobre fotos inspiradoras aqui. E hoje vou dar mais idéias para você que como eu acha acha o quarto um lugar especial e que precisa ter a sua cara.

Tamanho: Organize-se.
Bom, muita gente tem o problema do quarto pequeno, o meu quarto é médio, só que é amontoado de coisas, o que dá um aspecto de menor. Se o seu problema é esse, porque não tirarmos o excesso? Esse final de semana, minha irmã e eu demos a louca e começamos a fazer uma faxina, tirando o que não era necessário e ajeitando toda a bagunça. Resultado: O quarto esta com aparência mais organizada e maior.
Algumas coisas que sempre ocupam muito espaço são móveis, então porque ao invés de armários, não usamos araras? um jeito prático e que ocupa menos espaço. Agora o problema só é procurar por ai, pesquisar.

Paredes.
Outra coisa que também vai ser determinante na aparência e no tamanho é a cor. Então escolha sempre cores claras como branco, se quiser algo mais sóbrio, os tons pastéis, ou se quer algo mais retrô papeis de paredes são uma ótima pedida. Agora vem os detalhes na parede como adesivos que interagem com o quarto, fotos, murais, posters, frases, luzes. É só deixar a imaginação voar.

Algumas fotos para se inspirem:



Por hoje é só, depois eu venho mostrando o resultado do meu quarto quando ele estiver pronto, e trazendo mais inspirações para vocês.
Gostou? Comentem, junto com o seu comentário vem o incentivo para fazer o blog cada vez melhor. Beijos, e até o próximo post *-*

Nenhum comentário: