terça-feira, 8 de março de 2011

Selena Gomez apanha de fã - Quentinhas.


Há vários boatos que no aniversário do Justin Bieber, Selena Gomez, sua atual namorada teria sido agredida por uma fã louca dele. Na foto acima, dá para ver o rosto inchado da atriz/cantora, o que leva a crer que isso realmente aconteceu.

Minha Opinião: Eu não gosto do Justin, mas todos nós sabemos que ele é feito de carne e osso, que por traz desse glamour que a tv mostra, ele como qualquer outras celebridades tem um vida como qualquer um. Eu repudio com todas as minhas forças essas fãs loucas que parecem que não tem nada melhor pra fazer na vida do que se enganar e amar platônicamente uma pessoa, chegando ao ponto de agir dessa maneira, é doentio.

Lendo uns comentários eu vi uma garota dizendo: ''Ele disse que nunca namoraria uma pessoa famosa, ela só esta com ele por fama, ela tem que apanhar pra aprender!'' Que pessoa mais patética comentaria isso? Ninguém escolhe por quem gostar, as coisas simplesmente acontecem! As pessoas julgam os outros como se fossem as donas da verdade, mas são um bando de vagabundos com uma vida monótona e sem graça. Ele come o dinheiro de vocês, e só sabe que vocês existem por causa da conta bancária cheia. E ainda se prestam ao papel desses? perseguindo, usando violência, isso é uma total falta de perspectiva de vida, de falta do que fazer.

O que vocês acharam? Comentem, junto com a sua opinião vem o incentivo a fazer um blog cada vez melhor! bjs, até o próximo post!

16 comentários:

pisovelho.com.br disse...

Bonita a menina, quem na verdade deveria apanhar é o Bieber em enganar a menina :) hahahahaha

friends of the heart disse...

tadinha da selena
eles sao perfeitos
dexa eles vive gente
pra que bate nela
[/bubu*

Anônimo disse...

nos que amamos Justin Bieber somos todas bobas por gostar de um menino que não se importa com suas fãs. ele só si lembra da gente quando senti falta do dinheiro ele só que sabe de gastar o dinheiro da gente. nos compramos caderno,revistas,puseiras,tudo que tenha nome de Justin Bieber as fãs estão comprando. Justin fica um deixa de ser criança e de atenção para suas. você vai acabar perdendo elas por pura burrice

Anônimo disse...

nos que amamos Justin Bieber somos todas bobas por gostar de um menino que não se importa com suas fãs. ele só si lembra da gente quando senti falta do dinheiro ele só que sabe de gastar o dinheiro da gente. nos compramos caderno,revistas,puseiras,tudo que tenha nome de Justin Bieber as fãs estão comprando. Justin fica um conselho deixa de ser criança e de atenção para suas. você vai acabar perdendo elas por pura burrice

thami b. disse...

AUSOIDUOIASUDOIUSAIOD, concordo! Ele que deveria ter apanhado .-.

thami b. disse...

Tadinha dela mesmo D:

Obg por ter comentado *-*

camilas2neymar disse...

Gente eu não gosto do Bieber, mais como todas as pessoas ele tem o direito de ser feliz sem que ninguem atrapalhe vocs nunca terao chancees com ele, então deixe ele viver a vida dele :S

Anônimo disse...

eu acho um horror!!essas fãs são loucas, elas acham que ele vai ficar com alguma delas.deixa o menino viver a vida dele!!!

bru disse...

meu nome é bruna santos!
sabe o que é mais ridiculo? ver FÃS,que se dizem AMAR o justin,bater na namorada dele...sabe o que mais me irrita? é que existe fãs FALSAS,se amam mesmo ele,desejam a felicidade dele,não importa com quem esteja,ele deve ser feliz por que ele tem a sua própria vida e nós somos apenas fãs! e sabe mais? ele nem sabe que nós existimos:(....e tem fãs que cometem agressões,fazem coisas erradas,DESENHAM COM FACA O NOME DO JUSTIN,pra que? pra prova que é fã isso não vai prova nada, só vai prova que somos loca da cabeça,sejam fã,mas seja uma fã de verdade que ama,RESPEITA,e quer ver a felicidade,ou que você acha que se revoltando contra a selena,vai mudar alguma coisa? nós só vamos ter a vergonha do justin..você prejudicando a selena você prejudica o justin,é esse amor de VOCÊS por ele?

imagina se fosse alguma de vocês..
vocês queria que uma fãs batesse em vocês e falassem 'BEM FEITO'
algumas de vocês ia gostar?

Anônimo disse...

Eu gosto muito do JUSTIN, mas eu não seria capáz de bater na Selena, POXA essa Fã é uma maluquete!Eu seria capaz de qual quer coisa pelo JB, mas empedi-lo de ser feliz não!

Anônimo disse...

Acabei de ver em um outro comentario, que a SELENA estava achando difisil namorar o garoto mais tudo!SELENA tenha forças, se quiser dar o JB pr mim não tem problema!Cuidarei direitinho dele!Ha,ha.by,by...Beijos e mais beijos pr o JB!

Anônimo disse...

VI uma noticia que esta beeeeeeeeem atrasada!
Fala que JASMIM É A NAMORADA DO JB!Que doideira, pelo que eu saiba a atual namorada do JB é a SELENA.
Mas, não mporta com quem JUSTIN fique as duas são bunitinhas!Mas, porem eu sou mais bonita do que as duas juntas!Poriso que o destino do JB é ficar comigo!Se a SELENA bobiar pegarei o JB PARA MIM!E ela ficara lambendo dedo,mas não serei capaz de bater nela só pr eu poder ficar com o BIEBER!E eu tenho FÉ e confiança de que eu ainda vou poder pelo menos ver o JB, na minha frente!

Anônimo disse...

bem feito para a selena ela e uma coisinha feia

disse...

Oi meu nome é roberta e sou fã do justin sabe eu acho q nenhuma fã q ama muito o justin nao teve gostar muito da selena por isso nem vo falar nada ten um comentarios tao idiotas!olha cada tem sua opiniao e essa é a minha numca fui com a cara da selema mas acho q esacheram 1 pouquiinho se fosse eu nao bateria nela pq isso nao ia adiantar nada o j.b ia ajar q vcs são loucas por isso se fosse eu pegaria minha taticas e iria atras dele até ele decha dela e nao partiria pro soco eu tenho muita esperança e sei q vô se deus quiser e VÔ CONHECER O J.B A SI VÔ BJO!

rebeldes disse...

eu sou fa do justin mas nao aponto de bater na selena eu amo ela isso nao e ser fa isso e raiva dela so porque ela ta namorando o justin bieber selena nao liga ti batendo ou nao voce nunca vai deixar de ser linda e otima atriz

Priscila.s2 disse...

Isso não é amor de fã, é obceção de uma psicopata! Se ela gsta dele vai querer sua felicidade!