sexta-feira, 29 de abril de 2011

Abuse da onça que existe em você!


Quem ta falando é a Mirelly no meu primeiro post, espero que vocês gostem, fiz com muito carinho! Bom, agora sem mais delongas vamos começar *-*
Para quem quer sair um pouco da rotina, ousar na medida certa e sem exageros as estampas de animais, como os de oncinhas são uma ótima pedida! Com alguns detalhes de oncinha o look pode ficar mais divertido e com cara de modernidade!
Só tenha cuidado pra não exagerar num look carregado de felinilidade rs.

Alguns looks para se inspirar!




Até a Miley recentemente foi fotografada com um cachecol de oncinha!

Então gostaram do post? Espero que sim, Comentem porfavor, eles incentivam a gente a fazer um blog cada vez melhor pra vocês!

Postado por Mirelly.

2 comentários:

Jeh Pagliai disse...

Adoro, acho lindo demais!
Dá um ar, de Rock´n Roll que eu adoro!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

thami b. disse...

Hoje fui ao shopping e vi as vitrines lotadas dessa tendência que virou moda *-* Fiquei morta de vontade de comprar uma ankle boots que tinha lá D: rs

Obg pelo comentário *-*