sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fofocando entre amigas.


Hoje eu quero fazer algo diferente, quero sair um pouco das minhas opiniões egocêntricas e dividir dúvidas e opiniões frequentes de qualquer adolescente, com várias garotas e garotos. Há um tempo eu queria fazer um post de perguntas e respostas sobre diversos temas, mas o que me faltava era o tempo. E já que hoje estou tendo este privilégio de poder conversar e apresentar vocês a nova moderadora do blog a Mirelly que vai compartilhar com vocês vários assuntos e me ajudar a atualizar o blog todos os dias, pedi pra ela participar desde primeiro post do tag, e ela aceitou!

Agora é moda!


Mirelly, você acha que com toda essa onda de influências que a moda tem em nossas vidas, a gente acaba perdendo nossa personalidade na hora de vestir ?
É complexo, as vezes pode ocorrer uma confusão na hora de se vestir e a gente acaba sem saber qual roupa usar, e acaba comprando e vestindo aquilo que a mídia esta mostrando, levando em conta o nosso gosto, é claro, apesar de toda a influência.
Se olharmos de um ponto positivo ela pode ajudar a gente escolher aquilo que nós nos indentificamos, dependendo da personalidade de cada um.
O que você acha sobre grupos, denominados ''modinhas'' , em que eles fazem parte da adolêscencia e que todos nós temos que passar por essa fase mesmo, ou que depende bastante, enfim diz ai?
Depende muito, tem gente que não mudaria por modinha e nem por algum famoso, mas não o impede de se inspirar nele sem parecer uma cópia. Acho bacana a pessoa que tem seu proprio geito de se vestir, mais o problema e que algumas pessoas terminam sendo exageradas na influencia destes, e acabam perdendo sua identidade.


E essa moda de sair beijando todo mundo, de ficar com qualquer um, o que você pensa sobre isso? Você acha que a adolescência perdeu aquele lado romantico da conquista?
Sou romantica sim rs, e acho que a parte da conquista é a melhor, até porque durante e depois a sensação é muito melhor que uma ficada com um desconhecido. Não acho legal sair por ai ficando com qualquer um, eu mesma sou do tipo de garota que adora ser conquistada. Não quero generalizar, porque tenho certeza que existem muitas garotas que pensam o mesmo que eu, mas acho que a adolescencia perdeu sim o romantismo.

Bom, é isso! Dependendo se vocês gostarem do post, irei vir com mais temas e mais pessoas expressando suas opiniões, mandem sugestões de temas e comentem sobre o post, porque a opinião de vocês é muito importante pra a continuação e um melhor blog! *-*

Postado por Thamires.

Nenhum comentário: