sábado, 30 de abril de 2011

Pra quem adora ler!


Faz um tempinho que eu não dou dicas de livros aqui no blog, até porque eu ando lendo alguns livros meio complicadinhos e não queria torturar vocês com eles, pensando nisso trouxe um livro leve e delicioso de ler que é bastante engraçado e que a gente lê brincando!


Resenha: Este livro é um divertido romance de estréia da autora Sarah Manson, onde os opostos se encontram e como num famoso ditado, se atraem também!
 A Bela Holly Colshannon é uma atrapalhada jornalista da Briston Gazette e James Sabine um Sargento-detetive que o que tem de bonitão tem de durão. Levados pelo acaso, eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de coincidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna criminal, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna e o lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Hally em sua vida, além de que ela não pode se apaixonar por ele pois o bonitão irá se casar em breve, além dela ter um namorado grandalhão e cabeça oca.


O livro é recheado de personagens interessantes como a melhor amiga de Hally, Lizzie que arruma as maiores increncas por causa dos planos de fazer seu namorado a pedir em casamento, a Tereza, conhecida como falsa-santa, a vilanzinha antipática mas que nos faz rir também. Confusões do começo ao fim, um livro muito legal e recomendadíssimo!

Nenhum comentário: