quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dicas de filmes.

Olá queridos leitores do blog! Hoje eu fui ao cinema com a family *-* rs. Faz um tempo que eu não faço esse tipo de programa, então fomos todos ao cinema aproveitar esse último dia de feriadão, e aproveitei para  conferir a dica do site JehJeh que falou super bem do filme e me interessei principalmente pelo fato de existir mitologia no meio de tudo isso, adoro história.

Sinopse: O filme começa com a Terra e Asgard do Universo Marvel nos dias de hoje. No centro da história temos o Poderoso Thor, um poderoso guerreiro arrogante cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra no reino dos deuses. Thor é exilado na Terra por seu pai Odin, forçado a viver entre os humanos como forma de castigo. Uma cientista, bela jovem, Jane Foster, se afeiçoa profundamente pelo Deus, e se torna seu primeiro amor. É quando, aqui na Terra, Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói, o mais perigosos vilão do seu mundo envia as mais sombrias forças de Asgard para invadir a Terra.


Minha opinião: Não sei, o filme não me tocou, achei que foi muita coisa em cima da outra, não deu muita ênfase a essa fase dele na terra, era como se no filme todo ele passasse uns 3 ou 4 dias na terra, e se apaixonasse, e já tinha grande afeição com os humanos, como em meses de convivência. Apesar de que eu por esses tempos estou terrível pra gostar de um filme mesmo, enfim não colocaria como um dos meus prediletos, só mesmo o ator que é uma coisa linda de morrer! Jesuuis u.u  
Enfim uma opinião minha,vocês podem gostar ou não, assistam e depois dividam as suas opiniões aqui no blog ok?!


Comentem, bjs! Até o próximo post!

Nenhum comentário: