domingo, 1 de maio de 2011

No seu mp3, The pretty Reckless!


Bom, amanhã irei as compras, e não terei tempo de fazer um post digno pra vocês, por isso preparei um post cheio de músicas pra vocês escutarem e curtirem um pouco. Let's Go!
The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen, mais conhecida como Jenny da série Gossip Girl. Uma garota cheia de estilo, e com músicas viciantes!
                                                                     He loves you.


                                                                    My Medicine.
Make me wanna die.
Just Tonight.
Miss Nothing

Escutaram? O que acharam do post e da banda? Estou esperando pelo comentário de vocês, beijão e até o próximo post!

2 comentários:

Jeh Pagliai disse...

Nuss, que demais!
A primeira vez que a escuto, e gostei bastante...
Eu sinceramente não gosto muito dela, acho que ela tenta ser rebelde (sem causa) para chamar a atenção; mas a música é mesmo muito boa e vibrante!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

thami b. disse...

Penso o mesmo, acho que toda essa revolta, e pelo que ela mostra nas atitudes que ela toma que é tudo pra chamar atenção, como se por dentro ela fosse totalmente insegura, até porque no mesmo tempo em que a personagem dela mudava, ela ia junto, como se não tivesse uma personalidade formada, minha humilde opinião. Mas gosto bastante da pegada das músicas dela *-*
Obrigado por comentar, olhei o seu blog e adorei, esta nos meus favoritos!