terça-feira, 3 de maio de 2011

Tendências animales!

Não, não é mais um post sobre a super tendência de Maxi anéis, que você pode relembrar ou até mesmo olhar pela primeira vez nesse post que eu preparei a algum tempo pra vocês ( clique aqui ) Hoje vou falar sobre as pulseiras que com as minhas olhadas diárias em sites de moda urbana, observei que estão cada vez mais sendo usados nos pulsos das fashionistas e itgirls em volta do mundo! 
Observação é elementar meu Caro Watson! Oops! Meu caro Leitor!
Não é de hoje que vejo o exagero dos acessórios como uma tendência que promete, claro que um exagero com certos cuidados pra ninguém sair por ai parecendo uma árvore de natal ou sei lá o que. Mas não foi de exageros que eu vim falar aqui, ou melhor escrever. Vim falar sobre as pulseiras de animais! como assim? Como cobras, garras de dragão, etc e etc... 


Super criativo, não acham? E pra quem não gostou dessa onda toda de animais em pulseiras, existem várias outras como uma boca por exemplo:
Então o que acharam do post? Vocês usariam essa tendências? Contem pra gente! Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: