quarta-feira, 15 de junho de 2011

Filmes românticos prediletos.

Os dias dos namorados já passou, mas isso não quer dizer que eu não possa postar alguns de meus filmes prediletos não é mesmo? Dicas super fofas de histórias que eu já li, ou de filmes que me indicaram e que eu adorei! Meus filmes clássicos prediletos *-*



Em primeiro lugar, Jane Eyre, um livro clássico de romance de Chalotte Bronte o meu preferido, sempre dizem que o primeiro se torna o melhor? rs. A BBC fez uma série do livro em 1996 , que amei e tenho guardado no meu quarto sempre que estou no momento in love . Bem, por enquanto que a nova adaptação do livro não esta disponível pra baixar, eu indico lerem e assistirem a adaptação da BBC, mas para terem um gostinho da história que será lançada nos cinemas, o novo trailer 2011!

Uma história de mistérios, amor, mentiras, superação... emocionante e comovente *-* maravilhoso!





Em segundo lugar, Orgulho e preconceito de jane Austen. Mistura tudo que eu mais amo, romance e século 18 rs. Adoro coisas antigas u.u É mas uma história maravilhosa da escritora Jane Austen, uma das minhas prediletas junto com a claro, Charlotte Bronte.
A história fala como o próprio nome diz, do orgulho e preconceito da sociedade da época, e principalmente no casal principal da história, e a fixação do tema casamento que as pessoas tinham na época, fiz um post sobre o livro e falei um pouco do filme aqui nesse post (clique aqui)





Em terceiro lugar, Amor e inocência, um filme que fala sobre uma relação amorosa do escritora Jane Austen, na qual influenciou principalmente o livro Orgulho e preconceito. Amei, amei, amei virei mais fã da escritora depois depois do filme rs.



O que acharam?
Deem sugestões e comentem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo esse post, vou querer ver Orgulho e Preconceito, tbm gosto dessa mistura romance e século 18.