segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pra quem adora ler!

Hoje é segunda-feira dia de leitura, e hoje eu vou dar uma dica que na verdade foi uma dica de uma amiga minha, e que estou lendo e adorando o livro, eu ainda não o conclui, mais vale a pena mesmo assim recomenda-lo.

A vida pode ser mais do que estamos vivendo. A espiritualidade, um assunto tão polêmico para uns, tão incerto como nós mesmos, ou tão aceito por outros. As dúvidas que rondam nossas mentes quando o tema sendo citado é este. Não podemos negar que existe mais do que a nossa realidade tocável e visível. Que existam seres que ajudam ou nos pertubem, para uns Deus, anjos ou demônios, espíritos de pessoas que buscam a luz, que estão em uma jornada, ou apenas não acreditam em nenhuma destas hipóteses.


No livro gêmeas podemos encontrar o destino imposto por Deus, coincidências que nada mais são leis cósmicas e perfeitas criadas por ele, e que nos auxilia na trajetória de nossa evolução. Amor, arrependimento, perdão, reconciliação e esclarecimentos de dúvidas que martelam a cabeça de qualquer pessoa são alguns dos pontos principais desta história maravilhosa.

Conta a história de duas irmãs que foram separadas dos pais ainda pequenas, e não somente isso, foram separadas delas mesmas, e essa separação não vem só dessa vida. Apesar das intrusões humanas, a mão de Deus e seus escritos passam por cima de tudo '' Deus escreve certo por linhas tortas''  é mas ou menos isso que o livro mostra.
Será que elas conseguirão ter esse final feliz?

Um romance espírita psicografado por Mônica de Castro pelo espírito Leonel.

Nenhum comentário: