quinta-feira, 28 de julho de 2011

Compras online parte 2


Olá leitoras, hoje eu vou escrever a continuação do post Compras online ( veja a primeira parte clicando aqui ), eu falei que tinha comprado um produto pelo mercado livre e estava esperando ele chegar. Então eu vou contar bem detalhado o que eu fiz e todo o processo até ele chegar na minha casa com algumas fotos que eu tirei para colocar aqui e recomendações.

Pesquisa!

Eu já comentei isso no primeiro post, e foi isso que eu fiz! Bom, O produto em questão é uma paleta de 120 cores. Pesquisei bastante em vários sites, alguns com preços mais baratos só que demorariam a chegar 30 à 45 dias pois eles vinham direto da fábrica, ou seja o preço seria automaticamente mais barato. Só que há riscos de no caminho haver probleminhas como as sombras quebrarem ou o produto ser taxado. E a pronta-entrega custaria um pouco mais, mas havia a vantagem de chegar mais rápido e com menos risco de vir quebrada e tal. Mas isso de quebrar também é dependente do vendedor, de como ele irá embalar o produto.

Pesquisei bastante, no mercado livre, em sites de maquiagens recomendados por várias garotas, bom eu não vou recomendar os sites que elas me recomendaram, até porque eu não comprei neles, e se algo desse errado para algum de vocês eu não gostaria de ter responsabilidade por ter dito algo. Enfim encontrei esse anúncio a pronta-entrega no mercado livre ( Clique aqui! )

As dicas que eu tomei para fazer a negociação estão no primeiro post.

Chegou!

Paguei o PAC para receber minha encomenda, que tem como total de dias para chegar de 7 à 8 dias, sem contar com feriados, e domingos. Ela chegou hoje a tarde 26/07. A negociação com a compradora foi rápida e fácil e ela tomou todos os cuidados para que não houvesse danos a mercadoria.


   E o que eu mais amei foi esse brinde fofo que ela mandou junto com a paleta!

Gostaram da dica? Conte pra gente!
Sigam o blog!

Nenhum comentário: