sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desafio: 10 imagens.

Foi-me mandado uma corrente onde eu tenho que colocar aqui 10 imagens que fazem sentido para mim no mundo. Então como a lista é grande é melhor começa-la logo! rs.

Animais.

''Nós seres humanos estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Portando quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar.''

A história, o romance perdido ao longo dos tempos...
Eu amo histórias antigas, o passado, a simplicidade das coisas, sou mais fantasia que realidade, eu acho que por isso que minha matéria predileta é história óbvio rs. Sei lá, eu sou romântica, e nos tempos de hoje o romantismo para as pessoas é só uma palavra qualquer, eu nasci na época errada our not? rs.

Livros.
Eu amo ler livros, principalmente quando estes trazem histórias de mulheres nas quais são fortes, e que independente do tempo ou da ignorância das pessoas conseguem o que querem, sendo quem elas são, lutando e sendo felizes. Por isso os autores que eu mais amo são Sidney Sheldon, Jane Austen e como na foto o meu predileto livro de Charlote Bronte, Jane Eyre. Que contam histórias que marcaram meu pedaço de vida.

Família.
Tem algo melhor do que ter uma família? Apesar das dificuldades, brigas entre outras mais coisas. No final do dia sempre nos lembraremos que os melhores momentos nos quais passamos foram ao lado dela! É nela onde estão os meus melhores amigos.


Amizade.

Na minha vida toda eu tenho amizades para contar nos dedos. Mas não vou cita-las até porque daqui a alguns anos elas podem não ser as mesmas amizades de hoje. Bem, mas são com eles que a gente mais adora ficar, e fazem parte fundamental de nossas vidas.

Quem me conhece sabe que eu sou louca por maquiagens, estou sempre pela internet procurando novidades, e pesquisando, porque eu amo amo amo muito maquiagem, muita gente me nomeia como a maquiadora oficial da família rs.

Blog.


Bom, esse é bem óbvio, eu amo postar no blog as minhas opiniões, tudo que eu vejo pela internet, até porque eu costumava encher o saco de todo mundo contando, explicando e tal. E agora todo o meu aprendizado rs, eu coloco aqui pra encher o saco de vocês *-* rs.

Natureza.

Cara, quem não ama a natureza? Ela esta sempre nos surpreendendo com a sua simplicidade, a energia que ela nos trás, tudo. Eu amo natureza, amo interior por causa disso rs. Sempre adoro ficar observando durante horas o mar, é como se levasse as coisas ruins, ajudasse a pensar, amo o céu, as estrelas... Oi, sou uma duende rs.

Música.
Música é como respiração para mim, um santo remédio, qualquer pessoa que não gostar de música pode atestar, ele é doente ou um alienígena, rs Música é tudo!

Viajens.

Quem não ama viajar? A cada viagem, descobertas de que o mundo é muito maior do que pensávamos.

Bom agora eu tenho que indicar e avisar os blogs que eu quero que participe dessa correte!

JehJeh
Menina Nerd.
oh Crash thing!
Cherry Bomb
Sweet girl
place fame
menina arteria.
garota descolada.
scene uk
trechy teen

Um comentário:

Place Fame disse...

Oie, obrigada! Mais eu não post tags sabe ):
Beijos!