sábado, 16 de julho de 2011

Listinha cabelística!

Faz um tempinho que eu não faço nenhum post com o tema cabelo pra o blog, então hoje eu decidi falar sobre alguns produtos que estão na minha lista de futuros produtos que eu quero no meu cantinho. Quem me conhece bem, sabe que eu sou louca, completamente louca pelo meu cabelo. ( deve ser por que ele é pouco e fino dai eu sou mais apegada ) Por isso sempre tento tratar, procurar loucamente por produtos que o deixe saudável, principalmente agora que eu estou mais desprendida de tintas, quero ele natural e só tratar. Então sem mais delongas, vamos ao que interessa!

1º Osis texturizador Schwarzkopf.
Texturizador? Como assim? É isso mesmo! É um pozinho mágico feito de pequenas partículas de silicone na qual deixa com um aspecto de mais cabelo, é bastante usado pelas celebridades quem tem um cabelo baixinho e pouco na hora de fazer um penteado, o que deixa aqueles looks glamorosos. Ou fazer aquele efeito da kesha sabem? O preço desse potinho de 10g, eu encontrei de 25 até 70 reais. O preço pode ser até salgadinho mais vale bastante a pena investir!

2º Bed Head - Small talk
Ele é 3 em 1, dá volume, energiza e modela os cabelos, além de deixar-los bastante brilhosos! É usado com o cabelo limpo, seco ou molhado dependendo da escolha, dando um aspecto de cabelo saudável nos cabelos. Todos os produtos da linha são bastante recomendados por quem já usou, o lado negativo do produto é que é um preço meio salgado pra quem não esta acostumado a pagar caro com coisas pro cabelo! O preço não varia muito, é sempre 50 à 70 reais.

Bom são esses dois produtinhos que eu estou loucamente apaixonada!
O que vocês acharam?
Comentem e deem sugestões!
Sigam o blog!

Nenhum comentário: