segunda-feira, 11 de julho de 2011

A senhora do jogo: Pra quem adora ler!


Hoje eu vou dar a dica de um livro que acabei de ler essa semana, é uma continuação do livro o reverso da medalha de Sidney Sheldon, bem não foi bem o Sidney Sheldon que escreveu o livro, ai você pergunta: ãn?


Leia:
Quando lançou seu primeiro romance, Adorada, em 2005, a inglesa Tilly Bagshawe mandou um exemplar para o americano Sidney Sheldon. O escritor veterano, autor de best-sellers como O Outro Lado da Meia-Noite,respondeu com uma carta elogiosa. Dois anos depois, Sheldon morreu, aos 89 anos, de pneumonia. Traduzido para 51 idiomas, vendera impressionantes 300 milhões de livros no mundo todo. Tilly, que não teve a chance de conhecê-lo pessoal-mente, foi escolhida pelas herdeiras – a viúva e uma filha – para "continuar o legado" 



História do livro: 

Lexi Templeton é uma competidora implacável, e usa a inteligência e a beleza para conseguir o que quer. Criada pelo pai, (um homem que após a morte da mãe de Lexi no seu nascimento
 se vê entregue ao desespero e que se vê com ciumes do seu próprio filho Robbie por ter roubado horas preciosas e o amor da mulher dele)
 Lexi está ansiosa para seguir os passos da bisavó e se tornar A SENHORA DO JOGO, mas ela tem algumas coisas que a fazem ser a menos provável herdeira da presidência da Kruger-Brent, ela é surda devido a um acidente que ocorre ao ser sequestrada e estuprada quando criança, trauma no qual ela esconde atrás de seu rosto bonito e auto-confiança implacável, além disso por ser o centro das atenções de paparazzis na sua vida de vários namorados famosos e noitadas na qual tem que se afastar pra obter confiança das pessoas da empresa e alcançar assim a presidência. 

No entanto, ela não é a única com essas ambições. Seu belo e execrável primo, Max Webster, filho de Eve, não se deterá por nada até conquistar a Kruger-Brent. Guiado pelo ódio, inveja e devoção cega por sua ressentida e perturbada mãe, ele usará de sedução, traição e assassinato para obter o sucesso. 

E mais um peão entrará na jogada e seguirá os próprios planos: um descendente do bisavô de Kate. O esperto e charmoso Gabriel McGregor, criado na região pobre de Aberdeen, na Escócia, está determinado a cumprir seu destino... uma jornada que o conduzirá ao centro do império Kruger-Brent. 

Nessa família repleta de segredos — assassinato, identidades secretas, conspirações — e depravado senso moral, vencer o jogo é a única garantia de sobrevivência. 


Minha opinião: Bom, não tive a sorte de ter lido o primeiro livro para poder compara-los, críticas ou elogios, Senhora do Destino é um livro bastante intenso e com uma história cheia de personagens, com seus altos e baixos e vícios. Preparem-se para um jogo de poder, onde só há jogadas altas nas quais as vezes é preciso perder para poder ganhar.



Nenhum comentário: