domingo, 14 de agosto de 2011

Música do dia.


Eu fiz o meu melhor para perceber quando o chamado veio, na plataforma de entrega fui levado mas fui gentil. E as vezes eu fico nervoso quando vejo uma porta aberta. Feche os olhos, limpe seu coração.

Corte o cordão. Somos humanos? Ou dançarinos? Meu sinal é vital, minhas mãos estão geladas. Estou de joelhos esperando as respostas. Somos humanos? Somos dançarinhos?

Apresente meu respeito para a graça e a virtude, envie minhas condolências para o bem, dê meus cumprimentos para a alma e o romance, eles sempre fizeram o melhor que podiam. E adeus a devoção, me ensinou tudo que sei, deseje-me sorte.

Seu sistema ficará bem, quando sonhar com o lar hoje a noite. Não há mensagem que estamos recebendo. Deixe-me saber, seu coração ainda bate?

The killers - Human.

Nenhum comentário: