domingo, 14 de agosto de 2011

Pra quem adora ler!

Quanto tempo faz que eu não posto uma dica de livros no blog? Bom, eu não ando lendo livros até porque eu estou um pouco sem tempo, mas voltarei em breve. Mas já que eu não tenho uma dica de um livro que recentemente li, eu vou dar uma de um livro que li faz um tempinho. A dica de livro hoje é bem light, é uma história com uma moral, um história muito bonita.

Pollyanna.

Pollyana foi publicado em 1915, é uma novela para crianças e adultos, onde conta a história de uma menina de 11 anos, filha de missionário pobre, que fica orfã e tem que morar com a sua tia, uma mulher rica e severa, que fora amargurada pela vida, e a qual Pollyanna nunca a conhecera. No decorrer do livro, ela começa a ensinar um brincadeira para as pessoas a sua volta, a brincadeira do contente. Onde sempre tenta encontrar em determinada coisa, ou situação, algo para ser feliz, estar contente. A mensagem que o livro passa é de uma lição de otimismo e esperança que tem encantado o mundo todo através das gerações, adultos e crianças.



Minha opinião: Muito boa dica para quem esta passando por problemas, é uma lição que toca e transforma. Vale muito a pena ler, recomendadíssimo!


Nenhum comentário: