domingo, 7 de agosto de 2011

Review boticário!

Eu amo maquiagem, e estou sempre atrás de novidades! Por isso vou contar para vocês um pouco sobre os produtinhos que eu compro, e hoje a review é sobre um produto da coleção Make B da boticário, é a base Atick!

Sobre o produto: o produto promete deixar a pela seca e aveludada por até 6 horas, disfarçando as imperfeições. Ele também protege a pele dos raios UVA, é Oil Free e tem vitamina E.
Ou seja, também combate o envelhecimento precoce.
Minha opinião: Bom, vou tentar por os prós e os contras dessa base.

Prós: A base é super sequinha, então pra quem tem a pela oleosa, vale a pena investir nesses produtos mais secos.  É ótima para levar na bolsa, até porque é menos riscos de ter um acidente, como as vezes ocorre com bases mais líquidas, e o tamanho dela é ideal para necessarie. Ela corrige bem as imperfeições, vermelhidões e tals, e segura bem a maquiagem durante o dia.
Eu uso ela como um corretivo, e segura bastante a base.

Contra: o seco dela para peles super oleosas vai ficar ótimo, mas se você tiver uma pele mista e não souber usar, ela pode deixar algumas partes do rosto ressecadas, por isso é sempre bom lavar o rosto e passar um bom hidratante facial antes de usa-la.
 E outro contra dessa base é que vem pouco produto apenas 11gramas, ou seja se você optar em usa-la sempre, e no rosto todo, ela não irá render. 

 Ela vem durando a mais de um mês por eu ter optado por ela como corretivo, então é uma dica para vocês que ficaram com vontade de comprar. Então, eu daria uma nota 8 para ela, porque minha pele não vive mais sem essa base/corretivo, recomendadíssima!

Desculpem pelo blog estar um pouco desatualizado, é que eu estou estudando e tentando recuperar o tempo perdido, mas é só momentâneo prometo! 

                                     Gostaram do review? Conte para nós!
                                          Sigam o blog!
                                                         

Nenhum comentário: