segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tá afim de comprar um livro? - Parte 2.

Como prometido eu vim trazer as novidades sobre a minha compra no estante virtual. Que é resumidamente um site como o mercado livre, só que ele vende livros, seja livros usados ou novos.

 Bom, faz um tempo que eu não posto no blog, e demorei para postar sobre a chegada do livro porque eu esqueci, pois é. Chegou muito rápido, eu esperava pela chegada dele essa semana, porque todas as minhas compras eram entregues exatamente 7 dias, e o livro chegou sem completar nem 3 dias direito. Fiquei muito feliz e satisfeita!

Como também prometido eu trouxe algumas fotos:

Ele veio todo embalado, novinho, a negociação e entrega foram rápidas, e estou felicíssima com o meu livro, então pra quem gosta de ler, e quer começar a montar sua estante de livros, o site recomendadíssimo é o Estante Virtual, Aprovado!

Algumas dicas para comprar online no site:

Olhe: Veja a descrição do livro, quantas páginas, se é novo, se é usado, em alguns anuncios tem as fotos do livro, onde você pode observar se o livro esta em bom estado, pergunte e quando estiver decidida compre, agora nunca aperte em comprar se você não tem certeza. Isso acaba afetando a sua reputação dentro do site se você cancelar depois, como acontece no mercado livre.
Reputação: Sempre tem pessoas que já compraram, falando sobre como foi a negociação e dependendo dela você pode ter mais confiança em comprar com este vendedor.

Boas compras!
                  Gostou?
            Comentem e deixem sugestões!
                Sigam o blog!

Nenhum comentário: