segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ta afim de comprar um livro?


Não faz muito tempo, eu fiz um post sobre compras online, onde eu dividi eles em dois contando sobre compras que fiz e sobre a última delas ( clique aqui para ver parte 1, e a parte 2 ) e hoje vim falar sobre uma dica de compras online para livros, isso mesmo! Para quem é amante de livros como eu, e quer livros baratos e seguros de se comprar. O Estante Virtual é uma livraria e sebo virtual, onde você encontra livros usados e novos para comprar por um preço muito bom. Uma amiga minha que comprou um livro que na loja era 60 reais e pela loja virtual estava pela metade do preço, 30 reais.



Bom, eu comprei um livro e estou esperando ele chegar pelos correios, e depois eu vou postar se chegou tudo direitinho. Estou confiante, até porque o site é recomendadíssimo, e conheço várias pessoas que já compraram e não se arrependeram, então é só eu esperar o livro, e vocês esperarem pelo próximo post para saber sobre a chegada da compra!


                                   O que acharam do post? Conte para a gente!
             Sigam o blog!

Nenhum comentário: